terça-feira, 8 de julho de 2008

TIME


Após 2 anos de relacionamento a desconfiança impera no relacionamento de See-hee e ji-won , com comportamentos histéricos e sem controle algo no seu ciume , See-hee após mais uma briga com seu namorado toma uma decisão drástica, somi e faz uma cirurgia que mudaria totalmente sua face , e voltado na vida do antigo namorado como uma nova mulher , dai entra num crise psicológica de auto-estima ao deparar com perca da simbologia amorosa.

Time fala de pessoas tristes e infelizes consigo mesmas e com sua relação amorosa, encontrando como possível solução para tais dramas a transformação física, e consequentemente psicologica, como se realmente acreditassem na sua transformação em outra pessoa através da sua. Evidencia e reaçoes extremas , disfusao temperamentais, ciúme doentio e sem razão e a agressão física de seus personagens, que se comportam durante todo o filme como dispostos, a qualquer momento, a cometer um suicídio ou um crime, por amor.

Kim ki duk criou uma obra de arte um drama de terror das incertezas mais cruéis do ser humano , Time é um filme que realça os nossos conflitos mais profundo.





5 comentários:

mille barros disse...

amigo tu eh fodah
cine eh tua praia!!!
bjao...

João disse...

continue assim alessandro, logo ,logo logo o blog vai melhorar, mais e mais um abraço

Unknown disse...

seus comentarios estao muito bons não devem nada aos de um profissional... um abraço conta comigo! sua amiga de sempre

Unknown disse...

Gostei desse,um final q te deixa com dúvidas mas uma bela sessão sadomasoquista psicológica.foi pouco o q aconteceu com ela! por mim ela jamais saberia quem ele era

alezitu disse...

Filmao aleh , esse mexeu...
quero outro?!