
Depois de Johnny e june, Ray, nao estou lá e porque nao Piaf filmes que falam de grandes astros eternizados da musica , filmes premiados e ovacionados em todos os festivais e sucesso de publico , Walk hard é uma estrela solitária esquecida pelo publico lembrado e alguns festivais dentre eles o globo de ouro.
Na frente no papel de Dewey cox o excelente e versátil
John C. Reilly que calhou muito bem no papel desse fictício cantor que mudou o cenário da musica americana nos anos 50, conta de forma hilaria e assertiva a vida do roqueiro Dewey cox que fazia um rock visceral e istigante, tevi uma vida regada de muitas mulheres consequentemente vários filhos , apresentou programa de tv fez grandes amigos fluentes entre eles Elvis e Beatles e era viciado em ser viciado , estranho né?! só assistindo pra entender...
Com merecimento e justiça John C. Reilly mostra porque é o cara! ele consegui em pequenos gestos emitir humor de primeira qualidade , em momentos dramáticos mais uma vez surpreende , a morte do irmão , problema com o pai mostrado de forma dramaticamente hilaria ... São os muitos os momentos marcantes de Walk hard mais paritculamente , piada de anões , o encontro de Dewey com o rei do rock, e mais do que nunca mais uma demostraçao de talento nato do grande roteirista Judd Apatow ao certo walk hard não fez mais de 100milhões em bilheterias mais com certeza é de longe seu melhor trabalho , Filmaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário